A História da Jofax

Fundada em 1990, somos uma empresa dedicada à venda e aluguer de equipamentos com soluções documentais de impressão, digitalização, cópia e acabamento gráfico.

Distribuímos a nível nacional os equipamentos Rex Rotary e Ricoh (em parceria com o importador), Epson e o software Papercut, recebendo os nossos clientes e agentes todo o apoio técnico necessário à sua formação, através da nossa equipa técnica com formação de fábrica e com larga experiência nas áreas da impressão, cópia e gestão documental.

Estamos sedeados em Vila Nova de Gaia (Departamento Comercial, Marketing, Serviços Administrativos e Técnicos), na Maia o armazém de Importação e Distribuição (Arcopy) com Show Room Equipamentos de Produção (Rex Rotary e Ricoh) e em Oliveira de Azeméis. 

A estratégia da JOFAX baseia-se em fatores como: EFICÁCIA, RAPIDEZ, ECONOMIA E ECOLOGIA

Damos prioridade à satisfação total das necessidades dos nossos clientes, através da correta prestação de serviços e da excelência dos produtos por nós comercializados.

Procuramos constantemente novas soluções que permitam a redução de custos, apresentando aos nossos clientes as vantagens respetivas e competindo de igual para igual com os nossos concorrentes, com profissionalismo e dignidade.

A JOFAX segue uma metodologia claramente definida que oferece melhorias empresariais sustentáveis a todas as organizações. O nosso modelo é constituído por cinco passos:

 

COMPREENSÃO

Queremos compreender os objetivos da empresa, tanto a curto como a longo prazo, analisando ao pormenor o volume e o tamanho da sua frota de documentos impressos de forma a compreendermos as suas necessidades reais e assim apresentar uma proposta que garante que os objetivos sejam atingidos e continuamente ultrapassados. 

MELHORIA

Iremos fornecer a solução documental projetada especificamente para as suas necessidades. Essa solução irá racionalizar a sua frota e transmitir-lhe completa confiança de que é possível garantir uma relação custo/beneficio. 

TRANSFORMAÇÃO

Nós ajudamo-lo a tomar decisões inteligentes com base na melhor informação e aconselhamento para transformar o seu parque de equipamentos. O resultado é a solução documental total, mais produtiva e mais segura do que nunca, atingindo custos mais baixos e benefícios na qualidade e produtividade, permitindo que se concentre apenas no seu negócio. 

GESTÃO

A gestão contínua é essencial para garantir que os objetivos que definimos sejam alcançados. Toda a gestão dos equipamentos instalados poderá ser feita automaticamente através do Software que contabiliza todas as impressões, cópias e faxes (preto e cor), efetuadas por Utilizadores / Departamentos, permitindo o seu controlo de custos, assim como o apuramento dos volumes de impressão e cópia dos equipamentos Rex Rotary, Ricoh e Epson para análise e gestão da sua produtividade. 

OTIMIZAÇÃO

Como sabe, nada é estático nos negócios. Pelo que o ajudamos, trabalhando em conjunto para desenvolver uma compreensão completa do seu negócio utilizando metodologias comprovadas e partilhando a nossa experiência de mercado obtida através de tecnologias de ponta e ferramentas de abordagem consultiva, otimizando assim a sua empresa para que possa crescer com os documentos em vez de ser sobrecarregado por eles. 

Assim aos atuais e novos possíveis clientes, esperamos passar a mensagem do nosso empenho em novas parcerias, aguardando possíveis e vantajosos negócios para ambos.